Como usar Joias.
- Patrícia Alves
- 20 de jul. de 2016
- 2 min de leitura

Jóias e roupas devem estar sempre em harmonia no conjunto e com o estilo de quem está usando.Quem prefere roupas despojadas pode abusar de peças com design original ou jóias maiores, mesmo de dia.
Quem já apenas expressa nas roupas as tendências de moda pode complementar a roupa com joias delicadas dentro do conceito visual.
Manhã
As joias para o dia devem ter um design clean, sem pedras preciosas fabulosas e feitas em ouro, fosco ou brilhante, ou prata.
Os brincos fixos e os argolões são super adequados para brilhar na luz do sol.
Use peças delicadas, brincos leves em montagens minimalistas ou com movimento para acompanhar até a prática de esporte, anéis tipo inseparável, gargantilhas finas com detalhe em ouro, pulseira discreta ou brilhante solitário.

Tarde
Depende mais do estilo de vida. Uma executiva pode usar brincos mais vistosos tipo botão com pedras preciosas, detalhe em brilhantes ou pérolas.
Anéis vistosos combinando em material com os brincos.
Gargantilhas podem ser usadas de acordo com o decote e mais no final da tarde.
Em ocasiões mais sociais as joias devem ser mais vistosas, desde que a roupa seja clean.

Noite
A maioria das jóias tem melhor efeito na luz artificial. À noite as joias podem ser mais pesadas em grandes montagens com pedras preciosas (esmeraldas, diamantes, água-marinha, rubis, etc.), brincos pingentes usados junto com gargantilha ou peças originais que sempre fazem sucesso. Como as joias mais importantes são mais caras é fundamental que estes complementos de luxo tenham mais o estilo da dona que as tendências da moda.Belos brincos iluminam o sorriso, um belo colar serve de moldura para o rosto e pulseiras e anéis marcantes falam em concordância com os gestos de uma mulher.

Gostou? Deixa aquele comentario. Tem alguma dica pro blog, comente o que gostaria de ver por aqui.
Comments