Joias para bebês
- Patrícia Alves
- 26 de jul. de 2016
- 2 min de leitura

Além de serem delicados e darem um charme para as orelhinhas das crianças, principalmente das bebês recém-nascidas, os brincos infantis, possuem um significado puro e de desejo de sucesso na vida da criança, não é à toa, que esses brinquinhos delicados se tornaram o presente favorito dos avós, pais e padrinhos. E cá entre nós que um par de brincos em um bebê ou criança, desde que seja leve e não perca a essência da infância, fica um charme, né?
Após um tempo, à medida que a menina vai crescendo, ela continua vaidosa e vai complementando seu visual com outros acessórios, podendo ser semi joias, bijus, óculos de sol, bolsas, lenços, e por aí vai... Mas, é claro, que ela nunca se esquecerá do seu primeiro adorno nas suas orelhinhas: o brinco.
Delicados iguais ao universo da infância, os brincos folheados a ouro deixam as orelhinhas da sua filha lindíssimas e valorizadas. Porém, ainda há um outro benefício importante de se destacar: a qualidade do material. Por ser folheado, os brincos raramente causam algum tipo de alergia ou inflamação na orelha de bebês e crianças maiores. Já em relação às bijuterias, a história é outra, pois os materiais usados na fabricação destes acessórios, facilmente causam problemas e alergias.
Mas, independentemente se o brinco da sua bebê ou criança for de ouro, semi joia ou bijuteria, é indispensável que haja uma limpeza correta do local para manter a saúde das orelhinhas da pequena. Assim que é furado a orelha da menina, é fundamental que a higiene seja feita de acordo com as orientações do especialista e periodicamente para evitar qualquer complicação. Caso você observe alguma vermelhidão incomum, inflamação ou qualquer outro caso incomum, não use mais os brincos na criança e procure um médico para saber como proceder.
Deu tudo certo e a bebê está com as orelhinhas e brinquinhos perfeitamente bem? Então agora é só continuar com uma limpeza periódica nos brincos para manter a higiene do local.
Modelos de Brincos Infantis
Esses são alguns exemplos de alguns brincos para o seu bebê.







Outros Acessórios
Conforme vão crescendo as restrições e cuidados vão diminuindo e as opções de acessórios infantis vão aumentando. Isso porque conforme vão ficando maiores as crianças vão tomando mais autonomia e ficando mais capazes de proteger-se de riscos bem como passando a entender melhor as situações. O fato é que atualmente a quantidade de acessórios infantis é tão grande que fica até difícil escolher. Você pode apostar em chapéus, óculos, brincos, correntes, faixas e laços de cabelo, pulseiras e muitos outros acessórios para montar um visual legal para seu filho.



Gostou das dicas ? Comente, se tiver alguma ideia de materia que queira ver no blog deixe também em um comentario.
Comments