top of page

Anel de Falange, moderno e retro.

  • Foto do escritor: Unica Personnalite
    Unica Personnalite
  • 27 de jul. de 2016
  • 2 min de leitura

code from sekindo - Dicasdemulher.com.br - banner code from sekindo code from sekindo - Dicasdemulher.com.br - banner code from sekindo code from sekindo - Dicasdemulher.com.br - banner code from sekindo code from sekindo - Dicasdemulher.com.br - banner code from sekindo

A febre dos anéis de falange começou de verdade quando a Chanel, – que tem aquele toque de Midas incontestável, transformando toda peça que coloca na passarela em item de desejo – decidiu resgatar o acessório em uma de suas apresentações.

O item, de cara, despertou a atenção dos fashionitas de plantão, já que além de ser usado de maneiras variadas, – vários em uma mesma mão, três em apenas um dedo e mais uma série de combinações diferentes – aparecia ainda em um lugar muito incomum: sobre as articulações!

Esse tipo de acessório já havia sido moda no começo dos anos 90, mas assim como tantas outras tendências que anos depois ressurgem ainda mais fortes, o anel de falange voltou soberano para as ruas, conquistando o coração – e as mãozinhas – de todas as mulheres.

Lá fora, as atrizes Kristen Stewart e Vanessa Hudgens se renderam bem depressa a nova mania e, aqui no Brasil, personagens de novela, cantoras, atrizes e modelos – Sandy, Isis Valverde e Gisele Bündchen são alguns dos nomes de peso que integram essa lista – logo também apareceram usando o acessório.

Mas, além disso, existe ainda outra dúvida muito recorrente quando o assunto são esses acessórios: usar vários aos mesmo tempo, sim ou não? Não só é possível, como fica lindo! Geralmente eles são anéis mais delicados (até para não atrapalhar o movimento dos dedos), então coordenam facilmente com diversas produções e outros acessórios. Conta Maria Izabel Morais, da Deluxe Consultoria.

Combinando o anel com a ocasião

A gente já sabe que esses anéis costumam ser mais finos e discretos, mas será que é possível mesmo usá-los em qualquer situação? Segundo a especialista Izabel, sim. “O que vai variar é o material ou o estilo do anel; isso é o que vai determinar a ocasião.” Portanto, como existem diversos tipos de materiais e formatos desses acessórios (ouro, ouro branco, prata, strass, pedraria, desenhados, aço inoxidável, etc) vale a pena manter sempre o equilíbrio e casar materiais e produções à exigência de formalidade de cada situação.

Gostou da Matéria ? Comente o que achou. Se tiver alguma dica para futuras matérias deixe também nos comentários.

 
 
 

Kommentare


bottom of page